quinta-feira, 19 de julho de 2012

Até onde vai seus sonhos?



Até onde vai os seus sonhos? O seu sonho é pequeno do tamanho de uma ervilha? Ou um pouco maior como o caroço de abacate? Com certeza, todos nos temos sonhos independentes do que seja(m), mais o que diferencia um sonho do outro é o tamanho deles, tem pessoas que tem o sonho de ter uma vida boa, tranquila e calma e ponto final, outras tem o sonho de entrar em uma boa faculdade, estudar fora, viajar para outros países, ter muitas aventuras, virar um artista, enfim.. Dependendo dos sonhos alguns mais fáceis de se realizar, outros mais complicados, mesmo assim são sonhos.

Eu não venho falar de meus sonhos, e o que pretendo pra minha vida, eu não sei se o que eu quero e sonho irá se realiza, mas sei que não adianta ficar de braços cruzados vendo o tempo passar e com eles levando os meus dias curtos que poderia estar indo atrás do que eu anseio e acredito pra mim, porque o tempo não para e vai te esperar ou voltar pra você poder fazer as coisas diferentes e te acordar e dizer 'HELLO tá na hora né, quer que eu pegue na sua mão?' ele vai passar e quando você vê o tempo passou e aquele seu sonho ficou para trás.

Mais também sei que assim como o tempo, o caminho pra você realiza-los nunca e nunca vai ser fácil e vai te ajudar, e a maioria das vezes nem as pessoas irão te apoiar, mais nunca deixe dizer que você não pode e continue caminhando, você pode se achar sozinho algumas vezes, mais não desista porque OS SONHOS SÃO MAIS ALTOS QUE OS OBSTÁCULOS e aí quando você já estiver conseguido realiza-lós você vai se ver e vai dizer 'A caminhada foi dura, mas agora posso desfrutar da minha vitória!'

4 comentários:

  1. seu post é a mais pura verdade !!!
    eu tenho que dizer que sonho demais ...
    não sei se conseguirei realizar a todos mais vou viver tentando ^^

    A vida sem sonhos não é vida..
    por isso meu conselho é
    sonhe e sonhe muito...
    mas não fique só no sonho vá a luta ^^)

    big Kiss ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. That's it! Ir a luta sempre e nunca parar de tentar e sempre lembrar daquela palavra linda que nós conhecemos bem, FIGHTING (força/boa sorte).

      Excluir
  2. Oi, Marcelli =) Obrigado pelo comentário, só agora que eu vi ele lá ~le abstraia isso u.u~ Bom, adorei saber que eu tenho mais uma seguidora. Então, o link do Oh Omma! :O é: www.ohomma.blogspot.com/ e eu aceito, sim, a parceria. Tem o meu button lá no blog e a senhorita trate de mandar o seu pra mim, ok? *-*
    Enfim, beijos e obrigado pela visita ;*

    PS: Adorei seu layout >.<

    ResponderExcluir
  3. .



    Hoje é o dia do amigo e eu queria,
    se você me permitisse, dizer que
    eu tenho amigos, muitos. Eu te-
    nho os que merecem o meu aval,
    os que sem medo empresto dinhei-
    ro e tenho aqueles a quem daria
    a minha vida.
    Eu tenho amigo que me traiu e
    tenho os que choraram as minhas
    lágrimas. Tenho os que dormiram
    comigo e na hora que eu precisei
    de um ombro eles se foram levan-
    do os seus.
    Felizmente eu tenho o que falar
    sobre amizade. Sou feliz em ser pa-
    ra alguns, talvez para todos, o a-
    migo que eles em mim buscavam.

    Feliz dia do amigo, minha qua-
    se, mas querida amiga, Marcelli.

    silvioafonso
    (O Palhaço Poeta).








    .

    ResponderExcluir